PESSOAS
ENVOLVIDAS
DISPONIBILIZADOS PARA ESPORTE E CULTURA
CLIENTES
PROJETOS APROVADOS
EM 4 ANOS
Com mais de 30 anos de experiência em gestão e contabilidade, oferecemos uma administração completa.
Da concepção à prestação de contas, sempre com rigor, transparência e compromisso com valores humanos.
Apoiamos organizações a realizarem seus projetos e empresas a fortalecerem sua responsabilidade social, contribuindo para os ODS e ampliando visibilidade e reputação no mercado.
Na Zloti Valores Sociais, acreditamos no poder de projetos sociais e culturais para transformar a sociedade.
Oferecemos soluções completas, desde a concepção da ideia até a prestação de contas, garantindo que cada etapa do processo seja conduzida com excelência e conformidade.
Nossa missão é transformar sonhos em projetos alinhados às demandas do mercado e às exigências legais que levem impacto real para a comunidade.
Principais vantagens em ser uma marca incentivadora:
Sua marca associada a projetos de impacto cultural e social
Patrocínio de até 100% do projeto via renúncia fiscal
Mídia espontânea gerada pelos participantes dos projetos e alto potencial de adesão da imprensa
Desenvolvimento, adequações e acompanhamento completo do projeto por uma equipe especializada
Seja um apoiador da cultura!
Junte-se a nós e faça parte desse movimento.
Clique no botão e fale conosco agora.
Tem um projeto cultural, esportivo ou social com potencial de impacto?
A Zloti pode te ajudar a transformá-lo em realidade por meio das leis de incentivo. Preencha o formulário ao lado com as informações iniciais e nossa equipe entrará em contato para avaliar e orientar os próximos passos.
O Programa Nacional de Apoio à Cultura capta e canaliza recursos para o setor cultural por meio da Lei 8.313, mais conhecida como Lei Rouanet. Esse programa baseia-se na renúncia fiscal, que possibilita às empresas tributadas com base no Lucro Real a descontar até 4% do IRPJ devido em projetos aprovados pelo Ministério da Cultura.
O Pro-Mac, ou Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, foi criado em 2013 no Município de São Paulo, por meio da Lei Municipal n.º 15.948. Ele permite que os patrocinadores de projetos culturais inscritos no programa recebam um “desconto” no valor devido a título de IPTU ou ISS.
O Programa de Ação Cultural é a iniciativa do Estado de São Paulo para apoiar e patrocinar a renovação, o intercâmbio, a divulgação e a produção artística e cultural, entre outras funções. Foi instituído pela Lei 12.268, de 20 de fevereiro de 2006, e tem duas formas de fomento: o direto (ProAC Editais), que trabalha com recursos orçamentários diretamente; e o indireto (ProAC ICMS), que se vale de incentivo fiscal.
Empresas tributadas com base no lucro real podem destinar até 1% do IR devido a projetos esportivos e paradesportivos aprovados pelo Ministério do Esporte.